sábado, 26 de fevereiro de 2011

Caro Silvio Santos,

Bem a proposta de tema era mandar uma mensagem no sentido de convencer o ilustre Silvio Santos a destinar parte do dinheiro da tele sena a algum projeto (real ou não). E esse texto que carrega mais repudio e ironia do que tudo foi minha proposta.


Um conselho

O PIAT (programa de informação a todos) busca levar o conhecimento a todas as pessoas e suas famílias no Brasil e ele tem como principal objetivo levar televisões a todas as casas de baixa renda sem condições para comprá-las.

Mas por que levar televisores? Porque eles são os principais meios de propagação do que acontece no mundo atual, sem falar de transmitir ideias e gerar a forma de comportamento pelos que a assistem.

Sendo assim um forte meio de manipulação do povo, controlando o modo como eles agem e pensam. Por isso, Silvio Santos, se eu fosse você investiria pesado parte da tele sena nesse meu projeto. Ajudando ainda na propaganda da tele sena pois todos ficarão encantados ao ver o quanto bom você é.

Irá fazer também que aumente sua influência sobre a população brasileira conseguindo dessa forma enganá-los mais ainda e com isso aumentar ainda mais os zeros na sua conta bancária. Espero que tenha gostado da sujestão e quando os frutos começarem a sair que não se esqueça da minha ajuda.

De P.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário