sábado, 26 de fevereiro de 2011

Poesias? II



. Preto e Branco

As flores estão se abrindo
vejo cores a todo lugar
onde antes havia apenas um simples broto
vejo a beleza de cada um em seu lugar
porém uma se destaca nesse mar
não pela beleza, pois está é feia...
- és tão interessante doce flor,
quisera eu ser como você
uma rosa em preto e branco.






. Psicopata

Sentir,
algo tão simples e comum
para quem o conhece
quisera eu compartilhar tal...
sensação.
Poder amar.
Poder odiar.
Meu mundo é apenas em preto, branco e...
e vermelho.
Vermelho do sangue de minhas vitimas,
branco pela ausência de sentimentos
e preto...
Oh o preto!
Preto desse vazio no qual me afogo
intensamente,
enquanto busco a razão disso e
pela busca incessante de sentir algo.
Aah! Sentir algo!
É isso que busco
quando cravo minha lamina nesses corpos quentes
que depois ficam frios, pálidos...
É isso que buscarei novamente
no momento...
da sua morte.


Um comentário: