sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Poesias? I

Nem eu creio que escrevi uns "poemas". Mas para quem está acostumado com o formato dos textos em prosa pode ficar tranquilo(a) que vou continuar com eles, vou usar estes simplesmente para variar e ficar algo mais dinâmico e legal para quem lê. Apesar de não ser nada do nível de grandes escritores (like Fernando Pessoa) mas é o máximo que minha pouca bagagem cultural suporta. (-Q)

Então chega de bate-papo e vamos ao que interessa, ne?! (:
obs.: Se você gostou, ou não, comente! Porque é importante para o melhorar da minha escrita que você dê sua opinião (e não precisa ter escrúpulos, ok?). Só isso que te peço. ><

p.s.: Aaaah, e nem precisa dizer que plágio é crime, ne?! Afinal... quem seria o doido a gostar e querer copiar meus textos? (rsrsrs)


. Chuva
Chove Chuva
Chuva chove
Chove chuva sem parar.
E eu fico a imaginar
como seria sem teu mar.
Oh como seria!
Imagino-me a brincar
onde antes tuas lágrimas se dispunham a louvar.
Vejo o sol raiando de volta ao lar
e como é bom sentir a cor do teu brilho se desfazendo no ar...



. Nostalgia
Oh saudade
desses tempos que não voltam mais
das alegrias e até das angustias
de tudo que antes foi,
e hoje também é
porém é apenas uma parte dessa imensidão de agora
Por isso clamo:
"Oh Saudade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário