sábado, 20 de novembro de 2010

Em frente,



E a noite cai,
E toda a alegria se esvairece,
Todos os sentimentos bons parecem não querer estar aqui,
Este clima está tenso,
Mas eu gosto dele,
Porque dele eu surgi e nele te encontrei,
E foi aqui que começamos nossa estrada,



Não sei se continuarem juntos,
Mas seguiremos em frente,
Passando pelas bifurcações juntos,
Unidos, como uma pessoa só,
Mas eu sei que você nunca será igual a mim,
E você também sabe disso,
Mas sabe de uma coisa?
É essa nossa diferença que nos une,
Que nos completa, e nos faz seguir adiante

Você faz com que eu não sinta medo,
Mesmo com toda essa escuridão a nossa volta,
Você me faz sentir como se eu estivesse segura
Mas eu sei que eu não estou
Pois nesse mundo nos nunca estaremos,
Mas nessa noite amor,
Nada disso importa,
Só o que importa é que estamos um com o outro.



By: Paola A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário